Tudo começou com
o Amor

Desliza para baixo e descobre a nossa história

A geometric heart made of pink lines on a black background.

A Love Stories foi fundada em 2021 pela nossa celebrante Patrícia, durante a organização do seu Casamento.

Sentiu a necessidade de realizar uma cerimónia na medida do seu amor e este marco reacendeu nela a sua paixão de escrever e reinventou-se.

A sua energia, criatividade e espírito empreendedor foram os ingredientes principais para desenvolver este projeto e proporcionar cerimónias de sonho.

2021

A 3D geometric heart shape with faceted surfaces in shades of brown.

A Patrícia funda a Love Stories Celebrante na sequência da organização do seu próprio casamento.

2022

A 3D metallic heart-shaped object with a faceted surface.

Após a criação de logotipo, site, redes sociais, metas e conceitos, os pedidos de cerimónia apareceram e a aventura começou, sempre com muita dedicação aos noivos!

2023

A 3D geometric heart shape with faceted surfaces in shades of brown.

Surgiram parcerias com quintas de eventos e a comunicação ‘boca a orelha’ tornou-se uma ferramenta. Chegavam contactos de noivos que tinham ouvido a experiência de outros casais.

2024

A 3D geometric shape resembling a heart with a faceted, polygonal surface in shades of green and gray.

A Love Stories cresceu, em número de casamentos e ambição, e a Patrícia desafiou a Márcia para se juntar ao projeto.

A Márcia foi uma das noivas da Patrícia nesse ano e o processo de preparação e a realização da cerimónia fascinaram-na de tal forma que não hesitou em aceitar o desafio. A conexão entre elas desde o dia em que se conheceram foi tão forte que se tornaram inseparáveis.

Hoje, a Love Stories abrange mais facilmente o território nacional e proporciona um acompanhamento de excelência aos noivos, antes, durante e após a cerimónia.

2025

A faceted, three-dimensional, geometric shape resembling a heart made of stone or metal.

Com a continuidade do sucesso, os pedidos foram acima do expectável e surgiram muitos casamentos bilingue, onde nos fez sentido sermos duas a celebrar. Convidámos então a Sara a juntar-se a nós, para liderar as cerimónias em inglês.

A Sara também foi uma das primeiras noivas da Patrícia, houve uma confiança num projeto ainda recém nascido. Três anos depois do primeiro contacto, finalmente, a Sara casou e durante todo este tempo foram-se conhecendo e houve uma grande conexão e quem melhor para se juntar a nós?